Quantic Dream deve lançar um jogo multiplayer competitivo

Isso mesmo que você acabou de ler, a Quantic Dream, produtora de jogos que parecem mais filmes, como Detroit Become Human, Heavy Rain e Beyond Two Souls, aparentemente quer lançar um jogo competitivo.

A desenvolvedora francesa que se especializou em jogos marcantes, cheios de história e críticas sociais, teve seus jogos comparados a filmes interativos, onde cada decisão conta e diversos finais são possíveis. Esse tipo de jogo cativa muito o público, podemos ver isso já que mesmo depois de anos, seus jogos ainda são lembrados como obras primas da indústria do videogame.

Mesmo com todo esse sucesso, sabemos que a indústria dos games é um local hostil, onde desenvolvedoras brigam pelo seu dinheiro e atenção, e nos últimos anos os jogos que mais alcançaram esse sucesso são os multiplayers competitivos, como LoL, Valorant, CS:GO, HearthStone e Fortnite, todos esses jogos têm algo em comum são todos gratuitos e com micro-transações, e movimentam quantias na casa dos Bilhões todos os anos.

Por isso a Quantic Dream não quer ficar de fora, e está iniciando um projeto de jogo competitivo e multiplayer ao menos é o que indica a procura da empresa por um Game Designer de jogos competitivos, e um Desenvolvedor de economia de jogos. Com apenas essas vagas disponíveis, ainda não sabemos que tipo de jogo será, pode ser desde um MMO, um MOBA, Battle Royale e até um FPS tático.

Como sabemos da qualidade dos jogos da desenvolvedora e como as vagas de emprego ainda não estão preenchidas, deve levar alguns anos até que esse jogo apareça, além da possibilidade dele ser cancelado pelo caminho. Apenas vamos torcer para que o jogo seja bom e nos dê muita diversão.


 Fonte: KitGuru

Leia Mais
Novo estúdio da PlayStation foi “Criado para expandir franquias já existentes”