A Gamescom 2021 está chegando e vai contar com evento do Xbox

A Gamescom é sempre um ótimo evento para ficarmos sabendo de mais lançamentos do mundo dos games. Esse ano não será diferente, com a convenção tendo um evento exclusivo da Xbox e mais dois eventos, onde os jogos a serem lançados neste fim de ano vão ser apresentados.

A conferência da Xbox acontecerá no dia 24 de agosto, começando às 14 horas, horário de Brasília, e terá foco em jogos já anunciados, ou seja mostrando novidades de jogos como Hellblade 2, Forza Horizon 5, Halo Infinite etc.

A Gamescom em si será aberta dia 25 de agosto às 15 horas, a princípio onde jogos que serão lançados esse fim de ano e outros títulos a serem lançados depois vão ser revelados. Bem como no dia 26 às 17 horas a convenção retorna com o “Future Games Show” onde uma série de estúdios como Frontier Developments, Team17, Koch Media e Tripwire Interactive mostrarão novos jogos e revelarão trailers sobre seus novos lançamentos.

Também no dia 26 de agosto a Bethesda deve ter sua própria conferência onde vai falar sobre mais lançamentos do estúdio. Muito jogo novo para a gente curtir nessas próximas férias.


Fonte: KitGuru

Leia Mais
Radeon RX 560 4GB EM 2020, Vale a Pena?