PlayStation anuncia oficialmente controles DualSense preto e vermelho

Para você que assim como eu gosta de comer aquele salgadinho enquanto joga, e sabe o quão difícil é manter um controle branco, branco, a Sony nos ouviu, e anunciou em seu uma publicação em seu blog novas cores para o controle do PS5 o Dual Sense. Os novos controles devem chegar às lojas no próximo mês.

Os novos controles vem nas cores Midnight Black, que traz tons de preto com cinza e Cosmic Red, que vem com um vermelho metálico e a base preta. Esses novos controles dão a você mais escolhas na hora de escolher seu controle de PS5, além de fazer com que você não fique com receio de jogar seu jogo novo com medo de sujar o controle.

Com o anúncio desses novos controles esperamos que a Sony também lance mais cores para o console em si, já que as cores preto e branco que vem com o console atualmente com certeza não agrada a todos, e já que o console tem os painéis laterais completamente removíveis, a Sony poderia por sinal até vender de forma adicional novas cores para o console separadamente.

Fonte: Sony

Leia Mais
REVIEW da ASUS TUF X570-PLUS/BR