Microsoft quer lançar um novo jogo exclusivo no Game Pass todos os trimestres

Se você é gamer adora descobrir jogos novos, por isso, serviços como o Game Pass são muito apreciados pela comunidade por proporcionarem a gamers a possibilidade de jogar jogos que eles não teriam vontade de jogar se tivessem quer pagar pelo jogo. 

Dessa forma ajudando ambos os lados da indústria, já que as desenvolvedoras ganham mais clientes quando os gamers testam e gostam dos seus jogos e nós gamers ganhamos a possibilidade de testar todos esses jogos e não ter que gastar rios de dinheiro comprando jogos que no fim não eram tudo isso, ou até ficarmos jogando infinitamente os mesmos jogos por falta de grana para ampliar nossa coleção.

Imagem: Microsoft

Com isso em mente a Microsoft nos recebeu com uma boa notícia, recentemente em seu blog a empresa noticiou que planeja junto com seus 23 estúdios lançar 1 jogo novo por trimestre, o lançando diretamente no Game Pass.

Esses jogos incluem exclusivos do Xbox, e da Bethesda, já que agora a empresa é da Microsoft. É claro que isso é muito trabalho, mas a Microsoft deve ver um aumento nos seus assinantes, já que quem que tem um Xbox ou PC que não vai querer jogar um novo jogo first party a cada trimestre.

Fonte: Microsoft

Leia Mais
Sony fez update no PS5 que vai facilitar retrocompatibilidade no console