RX 6600 é finalmente lançada

A nova placa da AMD chega quase com uma surpresa, já que ao contrário das demais placas, ela não teve um lançamento propriamente dito. A placa simplesmente foi colocada à venda e seus reviews postados. Claro que você leitor do DicasPC já sabia do lançamento através dos diversos vazamentos que noticiamos aqui.

A nova RX 6600 traz uma proposta parecida com sua irmã XT, pretendendo rodar tudo no Full HD no máximo, passando de 100 FPS em alguns jogos triplo-A. Infelizmente essa placa que deveria ser um custo benefício tremendo também foi impactada pela alta. Mesmo assim segue sendo a placa mais barata dessa geração a ser lançada.

Ela possui uma performance basicamente idêntica a RTX 3060, só que a um preço mais acessível. É óbvio que não podemos chamá-la de barata, mas com certeza é uma das placas que mais está valendo a pena nos dias de hoje.

Se seu foco for uma placa de vídeo para apenas jogar, com certeza a RX 6600 vai suprir suas necessidades. Só fique atento, a RTX 3060 acaba ainda sendo melhor em Ray Tracing e produtividade, então se esse é seu foco talvez valha a pena a 3060.

Fonte: VideoCardz

Leia Mais
Asus confirma RTX 3050 Ti para notebook com 4GB de GDDR6