Requisitos de CYBER PUNK, Rodando em PC BARATO?

Agora se tem um game que to na hype é cyberpunk e finalmente as especificações de hardware foram reveladas galera. 

Como Requisitos Mínimos: Vamos precisar de um Intel Core i5-3570K ou FX-8310, Memória de 8 GB de RAM, uma placa de vídeo GTX 780 ou RX 470.

Para os Requisitos Recomendados já temos a necessidade de um i7-4790 ou um 3200G, Memória de 12 GB e uma 1060 6 GB ou R9 Fury. Ou seja, uma configuração atual como um Ryzen 3 3100 e uma GTX 1650 Super já vão suprir a demanda do novo game.

Galera, parece requisitos muito baixos e faz a gente duvidar de como vai ser a qualidade gráfica desse jogo, mas lembra quando saiu aqueles requisitos do red dead 2? Eu tinha exatamente o PC do requisito mínimo e quando eu rodava o jogo era de chorar galera… Sinceramente eu não confio muito nesses requisitos, pode até ser que rode, mas o que… em 30 fps com drop frame? Mas tá rodando, né? 😊

Eles também soltaram um trailer mostrando os recursos do jogo pras placas mais fortes. Me fala aí o que você achou dessas especificações? Acredita que dá pra rodar de boa em um PC BARATINHO?

A CD Projekt Red também divulgou mais detalhes sobre o mundo do jogo e gameplay. O vídeo abaixo mostra uma prévia do que esperar das gangues de Cyberpunk 2077, exibindo algumas das ações que o jogador terá que realizar para se encaixar em Night City.

Leia Mais
Top 3 Monitores