New World o novo jogo da Amazon tem data de lançamento adiada

New World é o novo jogo da Amazon, a gigante do e-commerce que atualmente atua em múltiplas áreas, desde ser dona da maior plataforma de Streaming do mundo a Twitch, alugar servidores com a AWS e assim até mesmo virou concorrente da Netflix com o Prime Video. 

Então entrar para o mercado de desenvolvimento de jogos parece algo natural principalmente para uma empresa que anda explorando quase tudo o que tem haver com jogos, desde a venda deles, de peças para PC, consoles e tendo a maior plataforma para fazer stream.

O Jogo New World, está longe de ser o menos polêmico, afinal estava queimando GPUs algumas semanas atrás, porém no geral o Beta do jogo foi um sucesso, com mais de 25 Milhões de horas jogadas durante o período de teste.

Mesmo com todo esse sucesso parece que o jogo ainda não está da maneira que a Amazon gostaria para lançá-lo oficialmente, e está pedindo mais paciência dos jogadores e agora promete lançar o jogo no dia 28 de setembro, onde os jogadores vão poder jogar para valer o MMO da Amazon.


Fonte: New World@Twitter

Leia Mais
Starfield
Starfield terá modo New Game+, afirma Todd Howard