Lucasfilm anuncia Ubisoft como produtora de novo Jogo de Star Wars

Que todo mundo ama Star Wars não é novidade, a franquia tem uma legião de fãs que além de fiéis são muito exigentes, o que pode explicar a direção que a Lucasfilm está tomando, principalmente após grandes fracassos e jogos que literalmente você tinha que pagar para progredir com a EA, finalmente veremos um jogo de Star Wars feito pela Ubisoft, que é sim conhecida por bugs no lançamento, mas creio que qualquer fã aceita alguns bugs desde que o jogo possa ser jogado da maneira certa.

Mas calma, a Lucasfilm também deixou claro que a EA ainda fará alguns jogos da franquia, seguindo o sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order, que foi um jogo bem recebido pelos fãs já que se tratava de um jogo single player sem nenhuma microtransação. O jogo feito pela Ubisoft aparentemente será de mundo aberto e usará a engine que já roda The Division 2, o que já dá uma credibilidade por ser uma engine já usada e bem polida, o que deve trazer bons resultados para esse jogo.

Ansioso por mais jogos de Star Wars? Gostava dos Jogos da EA ou acha que a Ubisoft vai se sair melhor? Deixe aqui nos comentários.

Leia Mais
Novo Cabo PCIe 5.0 de 12 pinos parece ser idêntico ao utilizado pela Nvidia