Far Cry 6 terá upgrade gratuito para Xbox Series e PS5

Em toda transição de geração de consoles, existem os jogos que saem tanto para a nova geração quanto para geração passada. Isso causava um problema, afinal se você comprar um console da nova geração, acaba não sendo legal comprar esse jogo para seu console atual.

Essa geração resolveu um pouco esse problema, introduzindo uma ampla retrocompatibilidade. O problema é que com a retrocompatibilidade você ainda não tem a experiência do novo console, com uma série de limitações sendo colocadas para esses jogos.

Por isso empresas como a Sony, já estão permitindo upgrades, porém eles são pagos. Esses upgrades custam 10 dólares, que é a diferença entre um jogo de PS4 e PS5. Já a Microsoft foi mais amigável com o Smart Delivery, deixando vários jogos a disposição, assim incentivando que desenvolvedores deem a versão de Xbox Series para as pessoas que têm a versão de Xbox One.

A Ubisoft parece que aprendeu com a Microsoft e assim estará dando a atualização para a nova geração de graça para seu Far Cry 6. Fazendo com que o pessoal que não teve oportunidade de trocar de console consiga já jogar seu novo jogo sem ficar preso a versão antiga.

Temos que aplaudir uma atitude dessa, que está cada vez mais rara no mundo dos Games, com empresas querendo cobrar por literalmente tudo.

Fonte: KitGuru

Leia Mais
Apple anuncia iPhone 13, iPad Mini e A15 Bionic