Cyberpunk 2077 tem DLC gratuita em sua próxima atualização

Cyberpunk 2077 desde seu lançamento vem sendo motivo de piada, justamente por ser um dos jogos mais aguardados da história e acabou sendo lançado recheado de bugs que tornavam a experiência ao jogar muito ruim. O jogo também decepcionou com sua história e mecânica, que estão muito abaixo para um jogo que demorou mais de uma década para ficar pronto.

Mesmo assim a CD Projekt Red vem tentando se redimir, lançando atualização atras de atualização a fim de tentar deixar o jogo com uma experiência melhor e corrigindo os incontáveis bugs que podia ser encontrados ao jogar, e agora no Patch 1.3 os primeiros conteúdos adicionais do jogo vão sendo disponibilizados e todos gratuítos.

Essa nova atualização inclui 3 DLCs, que são, um visual novo para Johnny Silverhand, 3 jaquetas novas ao completar a missão “The Ride”, e um carro novo o Archer Quartz “Bandit” que assim vai ser dado ao jogador após completar a missão “Ghost Town”, caso já tenha completado essa missão no seu save atual o carro estará disponível para compra com os créditos do jogo.

Isso não faz ver o quão longe o conceito de DLC foi esticado, pois nos primórdios DLCs eram como expansões que traziam quase que um novo jogo só que com uma duração menor. Essa é a primeira de muitas DLCs gratuitas que o jogo vai disponibilizar, vamos ver se elas vão aumentando de tamanho e relevância.

A atualização 1.3 tem tamanho de 36GB no PC, caso queira conferir as longas notas de atualização você pode lê-las AQUI.


Fonte: CDPR

Leia Mais
Radeon RX 550 em 2021, Vale a Pena?