Cyberpunk 2077 é Adiado Novamente

Recentemente publicamos a notícia que o jogo teria sido finalizado ou como dito na indústria “gone gold”, porém foi anunciado que o jogo terá mais um adiamento em sua data de lançamento.

O perfil oficial do jogo no Twitter diz:

“E ai pessoal,

 Hoje nós decidimos em mover a data de lançamento do Cyberpunk 2077 em 21 dias, com a nova data sendo dia 10 de Dezembro.

Muito provavelmente, vocês estão tendo várias emoções e perguntas em suas cabeças, então primeiro e mais importante, por favor aceitem nossas humildes desculpas.

O maior desafio atualmente para nós é entregar o jogo na geração atual de consoles, na nova geração e no PC ao mesmo tempo, o que requer que sejam preparadas e testadas 9 versões do jogo (Xbox One/X, Compatibilidade no Xbox Series S|X, PS4/Pro, Compatibilidade no PS5, PC, Stadia)… enquanto trabalhamos de casa. Já que o Cyberpunk 2077 evoluiu a ponto de quase ser um jogo da nova geração, nós temos que ter certeza que tudo funciona bem e que toda versão roda bem. Nós temos noção que parece irreal quando alguém diz que 21 dias pode fazer diferença em um jogo tão grande e complexo, mas realmente faz.

Alguns de vocês devem estar se perguntando o que isso quer dizer já que já tínhamos conseguido o “gold” há algum tempo atrás.

Passando a certificação, ou “going gold”, significa que o jogo está pronto, pode ser completado, e que tem todo o conteúdo já dentro dele. Mas isso não significa que paramos de trabalhar nele e tentando melhorar a qualidade. Do contrário, esse é o período onde muitas melhorias estão sendo feitas e serão distribuídas via patch no dia de lançamento. Esse período de tempo nós estimamos errado.

Nós sentimos que temos um maravilhoso jogo em nossas mãos e estamos dispostos a fazer qualquer decisão, até as difíceis, se isso levar você a ter um jogo o qual você se apaixone.

Atenciosamente,

Adam Badowski & Marcin Iwiński”

Com a data de lançamento adiada mais uma vez, para 10 de Dezembro realmente esperamos que o jogo seja a obra prima que todos esperamos.

Leia Mais
Review Completo TUF GAMING Z490-PLUS