Cyberpunk 2077 se desculpa pelos bugs e promete ajudar com reembolsos

Se você não está vivendo embaixo de uma pedra nessa última semana, com certeza já ficou sabendo do lançamento do no Cyberpunk 2077, e junto com ele uma série de bugs, e o que parece ser uma experiência injogável nos consoles da geração passada. Com isso a CD Projekt RED teve que se posicionar, ela pede desculpas sobre os bugs e diz que qualquer pessoa que não esteja satisfeita com o jogo deve devolvê-lo:

“Caros jogadores,

Primeiramente, gostaríamos de começar nos desculpando com você por não ter mostrado o jogo com base na geração passada de consoles antes do lançamento e, por consequência, não deixando que você fizesse uma escolha melhor informada sobre sua compra. Nós deveríamos ter dado mais atenção ao PS4 e Xbox One, fazendo o jogo rodar melhor.

Segundo, nós iremos concertar os bugs e travamentos e melhorar a experiência. A primeira rodada de updates acabou de ser lançada e a próxima deve vir na próxima semana. Espere mais, já que nós atualizaremos com frequência, sempre que novas melhorias estejam prontas. Após as festas de fim de ano, nós continuaremos trabalhando – nós iremos lançar duas grandes atualizações com uma em janeiro e a outra em fevereiro. Juntas essas atualizações devem consertar os problemas mais frequentes que os jogadores estão enfrentando nos consoles da geração passada. Nós estaremos te informando sobre os conteúdos de cada atualização antes de seu lançamento. Elas não farão com que o jogo nos consoles da geração passada pareçam com o da nova geração ou com um PC com boas especificações, mas estarão mais perto da experiência do que está agora.

Por último, nós sempre prezamos que todos que compram nossos jogos estejam satisfeitos com sua compra. Nós ficaremos felizes se você nos der uma chance, mas se você não está satisfeito com o jogo no seu console e não quer esperar por updates, você pode optar por devolver a sua cópia. Para cópias compradas digitalmente, por favor use o sistema de devolução da PSN ou do Xbox respectivamente. Para versões físicas, por favor primeiro tente conseguir a devolução com a loja que você comprou o jogo. Se isso não for possível, por favor nos contate pelo email [email protected] e nós faremos nosso melhor para lhe ajudar. Começando hoje, você pode nos contactar por uma semana até o dia 21 de dezembro de 2020. Humildemente,

Marcin Iwinski, Adam Kicinski, Adam Badowski, Michal Nowakowski, Piotr Nielubowicz, Piotr Karwowski

PS. Os jogadores de PC também vão receber updates regulares e correções melhorando o jogo.”

Não só nos consoles a experiência não está boa, como no PC também, diversos jogadores estão tendo que fazer saves e carregar o jogo novamente uma série de vezes para acabar com bugs.

Essa quantidade de bugs se deve a pressa do jogo em ser lançado, sim, o jogo foi adiado inúmeras vezes mesmo assim ainda não estava pronto para o lançamento, e irá estragar a visão de muitos players sobre o jogo, já que seu lançamento se assemelha a outros fracassos como Anthem da EA e Assassin’s Creed Unity da Ubisoft, todos jogos que foram lançados com muitos bugs em seu lançamento.

Anda sofrendo com os Bugs do Cyberpunk? Vai pedir ou já pediu reembolso? Deixe aqui nos comentários.

Leia Mais
Slide vazado da Intel mostra GPUs DG2 competindo com RTX 3070 e RX 6700XT