CEO da Playstation afirma: “Vendemos absolutamente tudo”

Em entrevista recente para a agência de notícias Tass o CEO da Playstation Jim Ryan comentou sobre as dificuldades no lançamento do novo console e como está difícil manter o suprimento de consoles devido a demanda, “Eu passei a maior parte do ano passado tentando ter certeza que teríamos demanda o suficiente para o produto. E agora estou gastando muito mais tempo tentando aumentar o suprimento para alcançar a demanda.” comentou o CEO.

Imagem: Sony

Não é novidade que no meio de uma crise global como estamos passando, onde as pessoas estão passando mais tempo em casa do que jamais passaram, um lançamento revolucionário como da nova geração de consoles ia gerar uma demanda muito grande, e devido a essa situação as fábricas estão com pessoal reduzido, dificultando que a demanda seja atingida, e para piorar estamos vendo cada vez mais a presença de scalpers que tentam comprar o maior número possível de consoles para criar uma demanda artificial e vendê-los a 2-3x o valor convencional.

Ao falar sobre a pandemia, Ryan afirmou: “Eu não pretendo fazer outro grande lançamento no meio de uma pandemia mundial, e não recomendo ninguém a fazer.”

E você, Já comprou seu PS5? Queria comprar mas não está achando? Diga para nós nos comentários.

Leia Mais
Assassin’s Creed Valhalla Está Quebrando Recordes Para a Ubisoft