Blizzard anuncia BlizzCon Online em Fevereiro: Diablo 4 e Overwatch 2

A convenção anual da Blizzard é sempre um evento muito esperado pelos fãs da desenvolvedora, nesse ano aparentemente vamos ter mais informações e talvez já uma data de lançamento para os novos jogos dessas duas franquias que vem fazendo muito sucesso.

Em um vídeo recente Jeff Kaplan que é o chefe de desenvolvimento do Overwatch vem anunciar um novo mapa e junto com isso comentou que teremos atualizações sobre Overwatch 2 na BlizzCon em fevereiro, confira o vídeo:

Overwatch vem sofrendo muito no aspecto competitivo do jogo, o jogo vem de uma série de metas ruins que deixavam o jogo pouco interessante, por isso vem perdendo audiência e jogadores para títulos como Valorant, por isso esperamos um grande esforço para contornar a situação.

Já sobre Diablo 4, o jogo já teve parte de sua gameplay mostrada por diversos influenciadores e canais de jogos, e parece trazer algo mais próximo de Diablo 2 que Diablo 3, o que é muito bem visto pelos fãs da franquia que consideram o terceiro jogo da franquia fraco e não tão condizente com o estilo de ARPG que a franquia inaugurou nos jogos.

Foi anunciado no blog de desenvolvimento da produtora algumas mudanças e como anda o desenvolvimento do novo jogo da franquia, tendo algumas surpresas e mais amostras de gameplay esperadas para a Blizzcon.

A Blizzard vem de diversas críticas a seu plano de negócio e aos seus novos jogos desde que foi adquirida pela Activision, com coisas completamente desconexas de seu público alvo como por exemplo com o lançamento de Diablo Immortal, que quando foi anunciado era para ser o Diablo 4 e com a imensa chuva de críticas, virou apenas um Spin Off para celular de baixa relevância. Os fãs já estão aflitos e esperam uma mudança na maneira de agir da empresa para que a “velha” Blizzard volte, mas para isso temos que esperar pelos anúncios da Blizzcon deste ano.

Gosta de Overwatch e Diablo? Ansioso para os novos jogos da Blizzard? Deixe aqui nos comentários.

Leia Mais
Oferta de CPUs e GPUs da AMD deve melhorar até o fim do ano