Assassin’s Creed Valhalla Está Quebrando Recordes Para a Ubisoft

Assassin’s Creed está mudando o seu gênero como jogo, isso já vinha do AC Origins, e depois com o Odyssey, saindo do Assassin’s Creed que conhecemos, fechado, com mecânicas de stealth, com o plot do assassino em primeiro plano para um RPG de aventura, com um mundo aberto maior, e um jogo mais extenso.

No dia 10 de novembro o Assassin’s Creed Valhalla foi lançado e segundo a Ubisoft, dobrou o número de jogadores ativos no lançamento em comparação com o Odyssey, além disso segundo a produtora o novo jogo da franquia teve o maior número de views e engajamento no Youtube e Twitch que qualquer outro jogo da Ubisoft.

Isso é muito benéfico para uma franquia que vinha em declínio, após vários de seus títulos como o Unity e o Syndicate terem problemas com bugs no lançamento, e o próprio público enjoando de uma história extremamente similar, apenas com mudanças de época e plot para se adaptar a tal época. Outra parte do sucesso do jogo com certeza se deve a ser um dos poucos jogos a ja ter saido para nova geração de consoles. O novo AC está disponível para PC, Xbox One, Xbox Series S|X, PS4 e PS5.

O que achou do novo jogo da franquia? Está assistindo ou pretende comprar?

Leia Mais
Fábrica de produção de chips de 3nm já está finalizada e deve iniciar produção em 2022