Apple anuncia iPhone 13, iPad Mini e A15 Bionic

Como de costume para essa época do ano, a Apple acaba de anunciar seus novos celulares. Entre eles os já esperados, ou seja os iPhone 13, iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max e iPhone 13 Mini.

Esses novos celulares não tem grandes novidades, com a maior delas sendo o novo processador o A15 Bionic. Ele vêm com arquitetura de 5nm, processador de 6 Cores e GPU de 5 Cores. Segundo a Apple a sua nova CPU é 50% mais potente que a concorrência e sua GPU 30%. Como sempre a Apple não demonstra de onde esses números são retirados mas parece o suficiente para os seus compradores.

A Apple também anunciou um novo iPad, o iPad Mini. O dispositivo tem tela de 8,3 polegadas e processador idêntico ao dos novos iPhones. Ele ainda conta com suporte ao Apple Pencil e ainda assim traz o característico leitor de digital no botão home, ainda amado por grande parte do público.

Os novos iPhones vão ter preços que giram desde R$ 6.599,00 no caso do Mini, até R$ 10.499,00 para o Pro Max, lembrando que agora os iPhones suportam até 1 TB de armazenamento interno, opção que assim deve aumentar e muito o preço do dispositivo.

Fonte: Apple

Leia Mais
Como escolher a Fonte certa para seu PC