Senhor dos Anéis: Retorno a Moria

Novo jogo de Senhor dos Anéis será lançado em outubro

A Free Range Games e a editora North Beach Games vão lançar em em 24 de outubro um novo jogo chamado O Senhor dos Anéis: Retorno a Moria, um game de sobrevivência e criação cooperativo para PlayStation 5 digitalmente e PC, como revelado exclusivamente pela IGN EUA hoje. O jogo para PC vai ser exclusivo da EPIC Games nesse primeiro momento.

Para aqueles que ficaram desapontados com o lançamento apenas em formato digital em outubro, não se preocupem: uma versão física para o PS5 estará disponível em 5 de dezembro. Quanto à chegada ao Xbox Series X/S, ainda não temos uma data específica, exceto que será no início de 2024.

Conforme o título sugere, Retorno a Moria focará nos Anões do adorado mundo de fantasia de J.R.R. Tolkien, seguindo-os em uma jornada para recuperar e restaurar a glória de sua terra natal durante a Quarta Era da Terra-Média. Os jogadores criarão seu próprio Anão personalizado e se aventurarão nas Minas de Moria, seja sozinhos ou na companhia de outros Anões online.

Sendo um jogo de sobrevivência e criação, Retorno a Moria sem dúvida fará uso da inventividade lendária dos Anões enquanto eles se aprofundam nas labirínticas minas conhecidas por produzir o mineral extremamente resiliente, o mithril.

“À medida que se aventuram cada vez mais fundo os Anões precisarão garantir que seu metal esteja pronto para enfrentar os perigos que residem no interior, criando armaduras resistentes e armas afiadas capazes de proteger contra e derrotar todo tipo de goblin, aracnídeos ou inimigos mais misteriosos que possam encontrar. ”

dizem Free Range e North Beach

O anúncio da data de lançamento é apenas uma pequena amostra das informações sobre O Senhor dos Anéis: Retorno a Moria. A Free Range e a North Beach revelaram recentemente um trailer de história durante o Summer Game Fest, onde também anunciaram que o jogo estaria estreando neste outono.

Fonte: IGN EUA

Leia Mais
Call of Duty: Black Ops Cold War Terá Modo de Jogo Exclusivo para PlayStation