Microsoft está investigando problema com controle do Xbox Series S|X

Parece que a Sony não é a única com problemas no controle do seu novo console, aparentemente o controle da Microsoft está sofrendo de um problema onde simplesmente o mesmo para de responder, e não registra o apertar de nenhum botão.

A Microsoft já diz estar trabalhando em uma solução para o problema e pede que qualquer pessoa que esteja sofrendo esse tipo de problema entre em contato com o suporte. Por se tratar de um travamento esporádico provavelmente a empresa conseguirá consertá-lo com alguma atualização de firmware, o que deve ser bem mais simples do que ter que basicamente trocar um controle inteiro por causa de um analógico mal dimensionado como é o caso do controle da Sony.

Esperamos que casos como esses sirvão de lição para as empresas e que tentem colocar produtos de melhor qualidade no mercado, afinal para muitas pessoas, em especial aqui no Brasil, as vezes o controle que vem no console é o único que a pessoa vai ter por um bom tempo, já que um acessório como esse costuma ser bem caro em território nacional.

Fonte: KitGuru, The Loadout

Leia Mais
RTX 3080 E 3090 COM PROBLEMAS!?