Biostar Anuncia a Nova Placa-mãe B550M-Silver

Hoje, 14 de dezembro de 2020, a BIOSTAR, uma das grandes líderes na fabricação de placas mãe, placas gráficas e dispositivos de armazenamento, anunciou o lançamento de sua nova placa-mãe B550M-SILVER.

Projetada para jogadores e usuários casuais, a B550M-SILVER é uma das melhores placas-mãe intermediárias que o dinheiro pode comprar. Com um design elegante combinado com a mais recente tecnologia de ponta, os usuários são obrigados a obter um desempenho de alto nível por um preço super em conta.

Produzida em formato Micro ATX, a mais nova placa-mãe B550M-SILVER traz os elementos de estilo característicos da BIOSTAR com detalhes em preto e prata e alguns dos padrões PRATA PCB de seus predecessores. Junto com a tecnologia de iluminação LED ROCK ZONE RGB da BIOSTAR, ela se adapta a qualquer construção de PC quando se trata de aparência e toque premium.

A placa-mãe B550M-Silver é construída para rodar 4 slots de memória DDR4 de alta velocidade capaz de suportar até 128 GB em uma velocidade máxima de overclock de 4933MHz.

Projetada com o soquete AM4 da AMD e pronta para lidar com os mais recentes processadores da série AMD Ryzen de 5ª Geração, a nova placa-mãe B550M-Silver merece ser reconhecida. Recursos como PCIe M.2 4.0 (64 Gb / s), USB 3.2 Gen2 Tipo C e suporte para WiFi 6 complementam a placa-mãe BIOSTAR B550M-Silver, permitindo que ela seja a primeira escolha entre seus concorrentes.

A tecnologia PWM digital proprietária da BIOSTAR garante energia estável com desempenho transiente mais rápido, o que aumenta drasticamente a eficiência do sistema, isso junto com recursos integrados como Dr. MOS e 2.5Guard fornece aos usuários um produto de longa duração que funcionará como um campeão em qualquer caso de uso.

Além disso, recursos adicionais, como Debug LED, ajudam os usuários a identificar quaisquer problemas presentes na configuração de hardware de seu sistema por meio de um conjunto de luz LED correspondente embutido na placa-mãe que alerta os usuários sobre o status atual de sua placa ou hardware, o que reduzirá drasticamente o tempo de teste .

A placa-mãe B550M-SILVER também vem com a tecnologia de controle A.I TP da BIOSTAR, que foi projetada pensando nos overclockers. Ele fornece um ambiente de BIOS amigável para os usuários ajustarem facilmente a temperatura do sistema por meio do configurador de BIOS para manter seu PC seguro enquanto extraem o máximo desempenho de seu hardware.

Várias opções de conectividade internamente e no painel I/O traseiro estão prontamente disponíveis na nova placa-mãe BIOSTAR B550M-SILVER, que inclui 2 portas de antena WiFi feitas para suportar WiFi 6, bem como 1 teclado / mouse PS / 2 porta para usuários que desejam conectar um dispositivo PS / 2 mais antigo.

Além disso, 1 porta GbE LAN alimentada pelo chipset Realtek RTL8125B que suporta prontamente Realtek 2,5 GbE LAN também está presente na placa-mãe B550M-SILVER.
Além disso, a placa-mãe B550M-SILVER também vem com várias portas USB, que são 1 porta USB 3.2 (Gen2) Tipo C, 1 porta USB 3.2 (Gen2), 4 portas USB 3.2 (Gen1) e 2 portas USB 2.0 . Em termos de saída de vídeo, esta placa-mãe incrível carrega uma única porta HDMI que suporta resolução 4k, bem como uma única porta DVI-D e uma única porta DP complementada por 3 portas de saída de áudio rodando em tecnologia ALC1150 que suporta 7.1 canais, áudio de alta definição .

A BIOSTAR produziu mais um grande produto que é amigável ao consumidor e está pronto para servir fielmente seus novos usuários por um longo tempo. A placa-mãe B550M-SILVER é uma ótima escolha para pessoas que desejam o melhor do mercado e também se preocupam conscientemente com os melhores produtos de custo-benefício adequados para elas. Quer se trate de jogos, criação de conteúdo ou uso casual, a nova placa-mãe B550M-SILVER é a melhor escolha entre seus rivais com qualidade de construção BIOSTAR renomada internacionalmente juntamente com a mais recente tecnologia embalada em um pacote atraente.

Leia Mais
Por que muitos FPS para jogos de E-Sports?
Por que muitos FPS para jogos competitivos?