5 Melhores jogos para começar no Nintendo Switch!
5 Melhores jogos para começar no Nintendo Switch!

5 Melhores jogos para começar no Nintendo Switch!

2020 chegou com tudo no mundo dos games, nesse ano vamos ter muitos lançamentos de títulos aguardados pelo público, a nova geração de console chegando logo logo nas lojas e muito mais pode ser revelado até dezembro.

Com tudo isso, algo que chama atenção é que o Nintendo Switch está mais forte do que nunca, de acordo com o especialista Daniel Ahmad, o console da Nintendo já ultrapassou o XBOX ONE em número de vendas!
Com isso dito, fica fácil imaginar que muitos vão adquirir um Switch nesse ano, e se você é um desses, essa matéria vai lhe informar os 5 jogos indispensáveis para o Nintendo Switch!

5 – Luigi’s Mansion 3

Lançado quase que no final de 2019, Luigi’s Mansion 3 coloca mais um vez o irmão do Mario equipado apenas com uma lanterna e um aspirador de fantasmas, pronto para mais um aventura (ou pesadelo né haha).
A trama gira em torno de Luigi na busca por salvar seus amigos dentro do Last Resort Hotel. Um jogo repleto de criatividade a cada área descoberta, batalhas super divertidas contra os chefes das fases e muitos puzzles que podem fritar os seus neurônios, com certeza é um dos melhores títulos lançados para o console até agora!

4 – Super Smash Bros. Ultimate

Muitos já conhecem e amam Super Smash Bros, se você é um deles, vai ficar feliz em saber que ele chegou na sua versão definitiva para o Switch, e considerado por muitos como o melhor jogo da franquia.
São 77 personagens, mais de 100 estágios, 90 itens para o jogador usar em combate e 900 músicas para ouvir durante o combate!
Smash Bros é um ótimo game para jogar sozinho, mas fica extremamente divertido quando jogado com os amigos, sendo possível jogar em até 4 pessoas no mesmo Switch, 8 players local ou via internet.

3 – Super Mario Odyssey

É claro que é impossível ter um switch e não jogar nenhum jogo do nosso querido encanador! Super Mario Odyssey trás muitas mecânicas novas que vão fazer você se apaixonar pelo título.
O game conta com vários mundos incríveis que vão te levar desde o mais fantasioso, até ao Metro Kingdom, uma clara referência a Nova York, o que vai permitir o jogador controlar Mário em meio a carros, pessoas e prédios, o que com certeza vai te garantir uma experiencia única.

Super Mario Odissey consegue reunir todos os elementos dos jogos clássicos e adicionar com perfeição mecânicas novas que vão ajudar a fazer você se apaixonar pelo game.

2 – The legend of Zelda: Breath of the Wild

Vencedor do The Game Awards 2017, Breath of the Wild é quase que obrigatório na sua biblioteca do Switch! Com o maior mundo já visto durante a franquia Zelda, o game foca na exploração do ambiente dando total liberdade para o jogador fazer o que quiser, podendo muito bem explorar todas as masmorras e ficar muito bem preparado, ou rushar para o boss final com um graveto como arma (hehehe boa sorte com isso).

Breath of the Wild chegou com grande impacto no mundo dos games, sendo considerado o segundo melhor jogo da década pelo site Metacritic e eleito como o melhor jogo já criado pela Nintendo por vários usuários.

1 – Mario Kart 8 Deluxe

Claro que o queridinho da galera não poderia faltar! Mario Kart 8 Deluxe é perfeito para chamar os amigos, comprar aquela pizza tamanho GG e virar a noite jogando.
Considerado o melhor Mario Kart já lançado, o game chega com muito conteúdo novo e vários ajustes da versão do WII U, mas não se engane! Esses ajustes o transformam em outro jogo. É um título que não pode faltar no seu Switch!

E queremos saber de você que já possui um Nintendo Switch. Quais são os jogos essenciais para a plataforma?

Leia Mais
Far Cry 6 suportará Ray Tracing e FidelityFX da AMD no PC