Windows 11 vai precisar de instalação limpa para Windows 7/8/8.1

Todos nós estamos mais do que ansiosos para testarmos o novo Windows 11 em nosso PC, temos mais novidades. Para quem não sabe, ainda este ano teremos o lançamento do mais novo Windows, o Windows 11, um novo sistema operacional que vai trazer uma série de melhorias, e provavelmente vai fazer com que muitas pessoas comecem a aderir ao novo Sistema Operacional.

Para você meu caro leitor que ainda está utilizando do Windows 7, 8 e 8.1, é ainda mais crucial a atualização para um novo Windows, já que diversas fabricantes já estão parando de disponibilizar drivers para esses sistemas operacionais, e além do mais temos a Microsoft que muito em breve cessará as atualizações de segurança desses sistemas, o que pode deixar o seu computador vulnerável.

Se você já sabia disso, ou ao menos agora está considerando atualizar para o novo sistema saiba que se você usa uma versão anterior ao Windows 10 você terá que obrigatoriamente fazer uma instalação limpa, a famosa formatação, assim removendo todos os seus arquivos e programas para poder instalar o novo Windows.

Se você ainda não tem um SSD, talvez seja a hora perfeita de colocar um na sua máquina, dessa forma você não precisa perder todos os seus arquivos ou ter que copiar tudo para outro PC ou fazer upload dos seus arquivos na nuvem, tendo que baixá-los novamente quando necessário.

Também não se esqueça de verificar se sua placa mãe possui o módulo TPM 2.0, já que sem ele não será possível a instalação do novo sistema.

Fonte: Windows Latest

Leia Mais
mousepad speed vs control
Mousepad Speed ou Control? Qual devo escolher?