VANTAGEM NOS JOGOS? NVIDIA PROMETE REDUZIR SEU TEMPO DE LATÊNCIA

A Nvidia está a todo vapor desenvolvendo novos softwares, e assim como tivemos a novidade da Nvidia promovendo overclock e exibição de dados do pc agora ela trouxe mais uma novidade: o Nvidia REFLEX, que promete ajudar a diminuir a latência do seu game, melhorando a performance.

O mais recente GefORCE Game Ready Driver leva o Nvidia Reflex que é um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

E essa tecnologia já está disponível em alguns títulos, como é o caso de Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone junto com Fortnite e Valorant. A Reflex também está a caminho de outros games como Apex Legends, Call of Duty: Black Ops Cold War, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0 e Mordhau. Além disso, promete que vai oferecer uma melhor experiência para Star Wars: Squadrons.

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding.

O modo 8K DLSS Ultra Performance usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels. Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft Com RTX, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.


Leia Mais
Battlefield 2042 tem gameplay vazada e rapidamente retirada pela EA