Trilogia de GTA deve ganhar remasters ainda esse ano

GTA é sem dúvida uma das franquias mais amadas do mundo dos games. Porém, desde 2013 com o lançamento de GTA V que não vemos outro jogo da franquia sendo lançado, o que deixou os fãs que não se interessam pelo modo online e sim pela campanha, órfãos de uma de suas franquias favoritas.

Infelizmente não temos nada ainda sobre um possível GTA VI, mas para os fãs mais antigos que sentem falta dos primeiros jogos, esses rumores são mais que bem-vindos. Estamos falando sobre três jogos da franquia que estariam recebendo remasters esse ano, GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas.

Esses remasters aparentemente serão diferentes do que estamos acostumados a ver, com o jogo sendo completamente redesenhado e com gráficos muito superiores, e sim um remaster mais “soft” com a aparência do jogo original, pouco melhorada, e com melhorias na jogabilidade e interface, tudo isso se mantendo fiel ao jogo original.

Os jogos aparentemente estão sendo remasterizados com a Unreal Engine, e devem chegar para as mais diversas plataformas, como PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch, PC, Stadia e mobile, mas infelizmente as versões de celular e PC devem vir depois, só no ano que vem.

Isso talvez seja um indicativo que um jogo completamente novo pode ainda estar a anos de ser lançado, e francamente, com o tanto que a Rockstar ainda lucra com o modo Online de GTA V, ela com certeza não tem pressa alguma em lançar um novo jogo.


Fonte: Kotaku

Leia Mais
Será Que Teremos Placas de Vídeo da AMD o Suficiente?