The Elder Scrolls 6, a continuação de Skyrim ainda está em desenvolvimento

Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que tenha tido contato com o mundo dos games e não tenha ouvido falar de Skyrim. O jogo que marcou uma geração, já está em um hiato de mais de 10 anos, que vem deixado fãs da franquia órfãos do jogo enquanto esperam o novo jogo The Elder Scrolls 6 ser lançado.

O jogo que foi anunciado na E3 de 2018, parece que ainda está na fase de design, ao menos é o que diz Todd Howard, ao The Telegraph. Aparentemente o jogo que já é muito aguardado pelos fãs só deve ser lançado após Starfield, que deve chegar no final do ano que vem, isso se deve a complexidade do novo jogo espacial da Bethesda, que usa a mesma engine, a Creation Engine 2, que o novo The Elder Scrolls.

Ambos os jogos estão sendo muito aguardados, justamente pelo seu aspecto de mapa aberto e as possibilidades que um jogo como esse traz a quem está jogando, tanto assim que mesmo após 11 anos do seu lançamento, The Elder Scrolls 5: Skyrim, ainda é muito popular e recebe diversos mods, que podem desde aumentar recursos do jogo a até mesmo fazer uma repaginada visual trazendo o jogo mais próximo dos lançamentos mais recentes quando o quesito é qualidade gráfica.

Com tudo isso pela frente, esperamos que não demore muito mais para o lançamento do novo The Elder Scrolls, e que a recente aquisição da Bethesda pela Microsoft, acelere a produção do jogo, para que não tenhamos que esperar mais 5 anos pelo jogo.

Fonte: The Telegraph

Leia Mais
Placas de Vídeo e Outros Componentes de Hardware Devem Ter Aumento de Preço