Riot mostra “Projeto L” jogo 2D de luta baseado no League of Legends

O League of Legends foi um dos primeiros jogos verdadeiramente Free to Play. Ele demonstrou, como um jogo poderia ser monetizado sem a necessidade de dar vantagens a jogadores que pagam, assim se tornando um jogo muito mais saudável.

De uns anos pra cá a Riot, criadora do LoL, resolveu apostar em outras vertentes. A partir disso, tivemos o jogo de FPS Valorant e mais recentemente Arcane, a série da Netflix. 

Mas ela não quer parar por aí e está fazendo um jogo de luta 2D baseado no universo de League of Legends. O jogo lembra outros do mesmo gênero, como Mortal Kombat e Street Fighter. Na minha opinião o jogo está com uma pegada Marvel vs Capcom. Já que aparentemente cada jogador escolhe 2 personagens e eles podem ser trocados e efetuar combos juntos.

Segundo os criadores eles estão mirando em um formato “easy to learn, hard to master”. Ou seja, um jogo que todo mundo pode jogar sem muita complexidade, mas ao mesmo tempo que aqueles que se dedicarem e colocarem as horas necessárias terão uma vantagem.

Isso deve fazer com que o jogo não tenha personagens “de um golpe só” e ao mesmo tempo não deve ser difícil aprender o básico do kit de cada personagem.

Fonte: Riot

Leia Mais
Memórias DDR3 Terão Aumento de Preço em 2021