Prêmio eSports Brasil 2020: Gaules e PVDDR ganham 2 prêmios cada

Todo ano temos o Prêmio eSports Brasil que já virou tradição no cenário brasileiro de eSports, todo ano temos diversas categorias onde os melhores de cada jogo/modalidade são eleitos e vão poder passar o ano todo se vangloriando de seus feitos.

Figuras de grande público como o streamer Gaulês ganharem mais de um prêmio não é exatamente uma novidade, já que com sua popularidade e conseguindo números como 300 mil pessoas vendo uma partida em sua live não é feito pequeno nem para nível mundial, onde as vezes organizadores de campeonatos não conseguem mesmo em finais colocar nem a metade disso para acompanhar, isso mostra o quão grande o Gaulês se tornou nos últimos anos, por isso não é surpresa para ninguém que o Streamer tenha levado tanto o prêmio de melhor streamer quanto o de personalidade do ano.

A grande surpresa da noite sem dúvida foi PVDDR (Paulo Vitor Damo da Rosa) jogador de Magic The Gathering que já vem representando o Brasil no jogo de cartinhas a mais de 10 anos, e é atualmente a pessoa que mais acumula o maior total de prêmios na história do jogo. Com isso PV como é chamado pela comunidade de Magic já tinha alcançado várias vitórias em torneios internacionais mas sempre batia na trave nos mundiais, mas neste ano com a consolidação do Magic Arena, a versão do jogo para computador, que é exatamente igual ao jogo físico, PV finalmente conseguiu o tão esperado mundial.

Com essa vitória no mundial, ninguém duvidaria de sua vitória na categoria melhor jogador de card game, mas além disso PV ainda levou para casa o prêmio de jogador de eSports do Ano, com certeza o prêmio de maior prestígio da noite.

O que achou do Prêmio eSports Brasil desse ano? Achou que foram escolhidas as pessoas certas? Deixe aqui nos comentários.

Leia Mais
Monitor 60Hz vs 120Hz
Monitores 60Hz vs Monitores 120Hz+