Microsoft libera primeiro beta do Windows 11

Para você que não aguenta mais esperar e quer testar o novo Windows 11 para valer, a Microsoft liberou a primeira Build preview para desenvolvedores do novo sistema operacional, a build 22000.51, que está disponível no programa insider da Microsoft.

Imagem: Windows 11 | Fonte: Microsoft

Com essa build, você pode ter a maior parte da experiência do novo sistema operacional da Microsoft, com todos os realces visuais, além de ter uma boa noção de como o novo SO se comporta no seu PC. Mas recursos como o Microsoft Teams, e o suporte a aplicativos android ainda não vão estar disponíveis nessa versão, ou seja, se você quer testar esses recursos vai ter que esperar.

Essa é uma Build feita para desenvolvedores começarem a se programar e se familiarizar com o novo Windows, assim ela não terá vários polimentos que a versão oficial vai ter, e você pode encontrar uma série de bugs e erros nela. 

Por tanto, a não ser que você saiba o que você está fazendo, recomendamos que você instale ela ou em um outro SSD, em uma máquina virtual, ou até mesmo em um notebook que não vê tanto uso, já que usar essa versão no dia-a-dia pode se tornar uma tremenda dor de cabeça.

Fonte: Microsoft 

Leia Mais
Lançamentos dessa semana na Steam