GeiL anuncia sua nova linha de memórias DDR5

Para quem ainda não conhece a GeiL é uma fabricante de memórias que veio com força para tomar o mercado. O forte da marca sem dúvida é o segmento de produtos custo-benefício, no qual a empresa vem deixando a marca por contar com uma linha que não é cara e ao mesmo tempo entregando performance a par das memórias mais caras que encontramos hoje.

Com o anúncio da sua nova linha de memórias DDR5, a GeiL traz ao mercado uma vasta gama de opções ao consumidor, com memórias que vão dos mais básicos 4800 MHz CL 40, com outras opções mais rápidas como 6000MHz CL32, 6400MHz CL32, 6800MHz CL36 e 7200MHz CL36, sendo que o atual recorde de velocidade para uma memória DDR5 é jutamente os 7200MHz. Todas as memórias virão em kits que podem ser desde os mais básicos 16GB (1x16GB) até os mais completos, 128GB (4x32GB) com variantes RGB (nova linha “Polaris”) e não RGB de todos os produtos.

A GeiL também disse em seu anúncio que está trabalhando com os fabricantes de placas mãe para assegurar que todos os seus modelos são compatíveis e entregar a melhor experiência possível ao consumidor, com sua linha de memórias DDR5 chegando no quarto trimestre desse ano, provavelmente junto com a 12ª Geração da Intel e com a especulada Zen 3+ da AMD, ambas com suporte a DDR5.

Leia Mais
DOOM Eternal chega ao Switch em dezembro