Gainward Anuncia As Novas RTX 3060 Ghost e Pegasus

Uma das marcas líderes do mercado de placas de vídeo, a Gainward, acaba de apresentar suas novas RTX 3000 – a Gainward RTX 3060 Ghost e a Gainward RTX 3060 Pegasus. Contando com a incrível arquitetura de segunda geração da RTX, a RTX 3060 vem oferecendo ótimos recursos, suporte para DLSS e outras tecnologias.

Como todas as placas de vídeo da série RTX 3000, a RTX 3060 oferece suporte a NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e NVIDIA Broadcast, que melhoram o desempenho e a qualidade da imagem. Claro que não podemos esquecer da tecnologia Raytracing que trazem um realismo incomparável para os jogos.

A Gainward RTX 3060 Ghost vem com um design de cooler duplo e iluminação RGB.

Já a RTX 3060 Pegasus acompanha um único cooler e também acompanha uma linda iluminação RGB na parte superior da placa de vídeo.

E como é de se esperar nas placas de vídeo da Gainward, os dois design’s contam com um baixo ruído dos cooler’s, mesmo em estresse. Ambas acompanham overclock de fábrica e não irá decepcionar os jogadores mais exigentes que buscam altas resoluções.

Quanto ao preço, ainda não foi divulgado. E mesmo assim não daria para usar como parâmetro para os valores nacionais, já que ainda temos que levar em consideração as taxas. Em breve teremos novas notícias e estaremos aqui para atualizar vocês.

Leia Mais
Frequência VS Núcleos. Qual é mais importante?
Frequência VS Núcleos. Qual é mais importante?