ENFIM ADRENALIN 20.1.3 COM CERTIFICADO WHQL
ENFIM ADRENALIN 20.1.3 COM CERTIFICADO WHQL

Enfim Adrenalin 20.1.3 com certificado WHQL

Para quem é usuário de uma RX 5600 XT e já não aguentava mais ficar na versão beta do Adrenalin, seus problemas acabaram, a AMD acaba de lançar uma atualização do seu mais novo driver, o Radeon Software 20.1.3 como WHQL. Essa versão é idêntica ao Adrenalin 20.1.3 Beta publicados no início de janeiro, com a única diferença sendo a certificação WHQL(Certificado da Microsoft). 

A equipe de drivers da AMD está trabalhando duro para corrigir os vários problemas relatados pelos usuários. Essa versão 20.1.3 O WHQL é uma versão importante, pois agora quem adquirir uma RX 5600 XT não vai mais precisar usar a versão beta.  

Falando em versão beta, o Radeon Software Adrenalin 20.1.4 Beta foi lançado agora no fim de janeiro e veio com algumas alterações adicionais, que ainda não estão integradas no 20.1.3 WHQL, porque o processo de certificação WHQL da Microsoft leva algum tempo. 

Uma das principais mudanças do Adrenalin 20.1.4 Beta, foi o ganho de performance no Warcraft III: Reforged, desempenho de até 11%melhor ao jogar com a nova versão do driver.

NOVO DRIVER RADEON
Leia Mais
Intel abre serviços de fabricação e irá fabricar chips para Qualcomm e Amazon