Discord está tentando dobrar seu preço de mercado para 15 Bilhões de dólares

Para quem não conhece, o Discord é atualmente um dos aplicativos de VoIP mais utilizados do mercado. Sua integração com o mercado Gamer desde o princípio abriu caminhos para que ele não só fosse usado por boa parte da comunidade dos jogos online como também virou um clube entre os amigos com seus servidores.

O Discord cresceu muito durante a pandemia, e não à toa quase foi comprado pela Microsoft e fechou um acordo com a Sony para ter presença dentro do PlayStation. Isso vem fazendo com que sua base de usuários só aumente, e já chegou a mais de 150 milhões de usuários mensalmente.

Com isso em mente, e pelas ofertas já feitas por empresas como a Microsoft que tentaram comprar o serviço por 12 Bilhões, o Discord quer mais, e assim pretende dobrar seu valor avaliado no mercado que atualmente é de 7 Bilhões de dólares para 15 Bilhões, o que não é tão improvável devido aos números que alcançou durante a pandemia.

Conseguindo esse número, o Discord provavelmente irá entrar na bolsa de valores, fazendo um IPO de suas ações. Isso de certa forma é muito bom, já que impede que empresas como a Microsoft ou a Sony mudem o aplicativo que a gente tanto gosta.

Fonte: PCGamer

Leia Mais
REVIEW COMPLETO do SSD NVMe Hikvision E2000R de 1TB, Vale a Pena?