Cyberpunk 2077 foi o jogo de PS4 mais vendido digitalmente em junho

Após o fiasco do lançamento, onde até a Sony, que é mundialmente conhecida por não dar reembolsos ter que devolver o dinheiro de quem comprou Cyberpunk 2077, ainda assim parece que o jogo voltou a ter a atenção dos gamers dos consoles da geração passada, onde o jogo sofreu mais com os bugs e baixa performance no lançamento.

Imagem: CDPR

Vamos ser sinceros, se olharmos o jogo em perspectiva de história e ambientação, Cyberpunk era para ser um dos jogos mais lembrados da história, principalmente se pensarmos quantos anos o jogo ficou em desenvolvimento, fazendo com que os gamers criassem uma expectativa anormal sobre a qualidade do jogo.

Imagem: Bugs visuais nos consoles

Isso de certa forma agravou a situação do jogo que pela performance questionável principalmente pela maior base compradora de jogos, os donos de console, que além de terem sofrido com a escassez que preveniu muitos de trocarem para próxima geração, encontraram um jogo cheio de bugs e má otimização, que não impactou tanto os usuários de PC ou de consoles da nova geração.

Com o Cyberpunk voltando a ser um dos jogos mais vendidos dos últimos meses no PS4, mostra que as correções que a CD Projekt Red fez ao jogo foram no mínimo satisfatórias, e fizeram com que o público retomasse a confiança no jogo a ponto de adquirir o jogo novamente mesmo após o reembolso prévio.

A maior beneficiada com isso:

Com certeza isso é uma excelente notícia para a CDPR, afinal a empresa teve sua imagem de “desenvolvedora perfeita que não sabe fazer jogo ruim” para vilã do mundo dos games em um período de poucas semanas, imagem que a empresa levou anos para conseguir construir e ainda dona de uma das franquias mais amadas do mundo dos games, The Witcher.

Agora eu quero saber sua opinião, vai dar mais uma chance para Cyberpunk? Jogou ou vai jogar o jogo em qual plataforma? Ainda compraria um jogo da CD em pré-venda? Deixa aqui nos comentários!


Fonte: KitGuru

Leia Mais
Nvidia lança RTX 2060 com 12GB, a melhor placa para mineração da atualidade?