Cyberpunk 2077 deve receber sua “maior atualização até o momento”

Todos nós sabemos o quão conturbado foi o lançamento de Cyberpunk 2077, que foi em 2 semanas de ser o jogo mais aguardado de todos os tempos, para o jogo mais decepcionante de todos os tempos.

Não me leve a mal, eu joguei o jogo inteiro e fiz múltiplos finais, o jogo tem sim uma boa história, e uma boa construção de personagem, porém em quesitos técnicos o jogo é um show de horrores, se comparado ao que foi prometido.

De NPCs que idênticos que não reagem bem às situações que estão acontecendo no jogo, policia que literalmente brota do chão assim que você vira a câmera, e personagens fazendo as famosas “T-poses” a qualquer momento, o jogo já melhorou muito, sendo de certa forma “jogável” em todas as plataformas, e seguindo os planos da CDPR para o jogo, devemos começar a receber atualizações e DLCs, focadas em conteúdo novo.

Não sabemos o quão grande serão esses DLCs, mas de certa forma sabemos que devido ao fiasco do lançamento, muitas devem ser gratuitas, justamente para tentar atrair a base de jogadores que reembolsou o jogo em algum momento.

É claro que com a adição de novos conteúdos podemos acabar experimentando a introdução de novos Bugs, ainda assim esperamos que essas atualizações ajudem a melhorar tanto a imagem do jogo quando da CD Projekt RED, que foi de queridinha dos fãs e desenvolvedora quase perfeita para uma das empresas mais odiadas do mundo dos games.


Fonte: DSOGaming

Leia Mais
Ryzen 5000 já começam a ter cortes de preço após lançamento dos Alder Lake