RUMOR: AMD abaixa o preço da RX 6600XT para U$ 400 ficando mais barata que a rival da Nvidia

A AMD em Busca de reconquistar o espaço no mercado Gamer, deve lançar amanhã nas lojas de todo o Brasil suas novas RX 6600 XT, aparentemente quer fazer um lançamento para ser lembrado, derrubando o preço dessas novas placas com promessa de preços imperdíveis no lançamento.

A placa que concorre diretamente com a RTX 3060 e RTX 3060 Ti em alguns jogos, tinha expectativa de preço de 550 dólares, porém ao menos lá fora, onde alguns modelos já foram anunciados, passou bem longe disso, com placas sendo anunciadas próximas dos 1000 dólares. Mas no Brasil vai ser diferente, segundo fontes do DicasPC essas placas devem chegar ao Brasil muito próximas do preço sugerido, algo que deixou de ser comum nas placas da última geração.

Os preços a serem praticados para a nova RX 6600 XT vão começar na casa dos R$ 3499,00 para os modelos mais simples e não passando de R$ 3999,00 mesmo para os modelos mais robustos, muito abaixo dos preços praticados pelas placas de mesmo poder de processamento da NVIDIA.

Com um preço desses a AMD tendência em dominar o mercado de placas de vídeo mainstream no Brasil e forçar o seu concorrente direto à derrubar o preço. Fique ligado porque essa briga promete oferecer vantagens para o universo gamer.

Leia Mais
Battlefield 2042 terá Beta aberto na próxima semana