Amazon responde aos casos que seu jogo estaria supostamente queimando Placas de Vídeo

Após vários relatos de placas de vídeo morrendo no novo jogo da Amazon New World, muitos ficaram se perguntando se era seguro continuar jogando o jogo, por isso a Amazon já foi rápida e já está investigando o problema e já colocando um patch que corrige a provável causa.

Em nota ao portal KitGuru, a Amazon deixou claro que centenas de milhares de pessoas jogaram o jogo durante o Beta, e os casos de falha de Hardware foram poucos, e a maioria dos jogadores usando placas de vídeo topo de linha, mas não viu uma tendência predominante de queima nem nas pessoas que estão usando as RTX 3090. 

A Amazon também deixou claro que faz uso convencional da API do DirectX, o que implica que não tem culpa na forma que as placas estão morrendo, mas de qualquer forma está lançando um patch no futuro próximo a onde limita o FPS no menu, para justamente evitar o falecimento dessas placas.

De qualquer forma é bom evitar jogar o jogo se você tem RTX 3090 e RTX 3080 Ti por enquanto, já que são as duas placas que andam aparecendo como as mais suscetíveis ao problema. A maioria dos casos vem de placas da EVGA, mas temos que lembrar que ela também foi a marca que mais vendeu placas do tipo no mercado Norte-Americano, e que placas de outros fabricantes também parecem estar morrendo.


Fonte: KitGuru

Leia Mais
Xbox Series S Tem Apenas 364 GB de Espaço Disponível