Valorant: 1,6 milhão de espectadores simultâneos (e isso que o jogo nem foi lançado)

Nessa terça-feita (07 de abril), Valorant chegou a ultrapassar a marca 1,6 milhão de espectadores simultâneos na plataforma de streaming Twitch.

O jogo, que no momento está apenas na fase beta, está sendo desenvolvido pela Riot Games (mesma empresa responsável por League of Legends, Legends of Runeterra e TeamFightTatics) e contou apenas com um lançamento exclusivo nos servires da Europa, Rússia, Turquia e Estados Unidos.

E para quem ainda não sabe como o jogo funciona e está curioso: Valorant é um jogo competitivo de primeira pessoa, muito similar ao grandioso Counter-Strike, onde um time deve plantar uma bomba em um dos campos inimigos. O game conta com um sistema de compra que é distribuindo dentro dos 13 rounds. Esse sistema de compras serve para fornecer novas armas, skills e coletes para ajudar o player a se equipar melhor para o round seguinte.

O que difere Valorant de Counter-Strike é seu incrível leque de personagens que possuem diferentes habilidades e movesets. Nesse ponto, Valorant é muito próximo ao Overwatch, onde existem personagens voltados para a defesa, ataque e suporte.

E aí, gostou do que leu até agora? Então se liga na melhor parte: O Brasil também terá seu servidor exclusivo para o beta fechado! A Riot Games ainda não confirmou a data específica, mas ainda temos previsões para que isso aconteça nesse quarter.

Leia Mais
REVIEW Geil Super Luce RGB Sync ‘AMD Edition’ 3200CL16