3 Jogos difíceis para jogar na quarentena

É rapaziada, estamos de quarentena, então temos que passar o tempo da melhor forma possível e por isso separei 3 jogos difíceis e longos para você curtir em casa! Vamo que vamo!

Sekiro: Shadows Die Twice

Se você curte jogos de samurai, Sekiro é o jogo perfeito para você! Lançado em 22 de março de 2019 o game logo ganhou fama por ser muito difícil, você controla Lobo, um Shinobi super habilidoso capaz de vencer todos com sua espada! Em contra partida seus inimigos também são super habilidosos e até o mais simples deles pode te dar de presente a tela de “VOCÊ MORREU”. O ambiente é todo tematizado no Japão antigo então vamos ver vários samurais com armaduras épicas, casas da época, templos e castelos gigantes! O tempo para zerar Sekiro vai depender  muito de alguns fatores, sendo o principal sendo a sua persistência, digo isso, por que até você consiga pegar os comandos do jogo, você vai morrer diversas vezes e quando você conseguir se acostumar com os comandos, adivinha? Você vai morrer mais ainda! Isso fez com que diversos jogadores parassem de jogar! Em geral, Sekiro: Shadows Die Twice é um ótimo jogo, tanto que ganhou o premio de melhor jogo do ano de 2019!

CupHead

Esse é para aqueles que curtem as animações antigas, quando o Mickey pilotava o seu barco enquanto usava o seu assovio. Com animações lindas, personagens carismáticos e uma trilha sonora nostálgica Cuphead é um dos jogos mais difíceis já lançados. Nele podemos escolher entre controlar Mugman e seu irmão Cuphead que perderam suas almas para o Demônio e agora devem recupera-las a todo custo. O game funciona por fases, e a cada fase você precisa enfrentar um BOSS, e essas batalhas são extremamente desafiadoras, você precisa atacar no momento certo, sendo que você vai morrer muitas vezes com os Boses lotando a tela com disparos enquanto você tenta desviar. Com certeza essa é um game para tentar zerar durante a quarentena, mas cuidado! Alguns teclados podem ser quebrados durante o processo!

Dark Souls

Claro que eu não podia falar para vocês de jogos difíceis sem falar de Dark Souls. Várias pessoas falam que Dark Souls não é um game divertido enquanto outras dizem que ele é o tipo de jogo para quem gosta de desafios e procura sair da mesmice. Dark souls é um jogo extremamente desafiador que vai fazer você pensar duas vezes até mesmo para atacar um esqueleto que supostamente seria o mais fácil do game. No game cada ataque vem seguido de um contra resposta do inimigo e é muito fácil do contra ataque vir seguido de um “VOCÊ MORREU”! Hoje em dia a série Souls é constituída de 4 jogos e vale a penas jogar cada um deles!

#FICAEMCASA

Leia Mais
3060 Ti tem Benchmarks vazados, seria ela a melhor CxB da série 30 da Nvidia?