Conheça Super Flower: marca há 30 anos no mercado

Isso mesmo, você provavelmente não ouviu falar muito na marca Super Flower, mas ela é uma das mais antigas marcas de fonte no mercado hoje. Fundada em 1991, a Super Flower é uma marca taiwanesa que sempre se especializou na fabricação de fontes, e recentemente também entrou para o mercado de CPU coolers, e convenhamos com 30 anos de mercado a marca sabe o que está fazendo.

Um grande diferencial da marca é sem dúvida todos os seu modelos de fonte serem Full-Modulares uma característica normalmente encontradas apenas em fontes muito caras, e que facilita muito na hora da montagem, organização, além de em caso algum cabo novo entre no mercado, como o 12 pinos da Nvidia, você não precisa usar adaptadores feios ou muito menos comprar outra fonte, você compra um cabo compatível e continua usando sua fonte, já que fonte se bem escolhida é com certeza junto com o gabinete, a parte com maior vida útil do seu PC, e a Super Flower com suas fontes Full-Modulares e 80Plus Gold te entregam essa longevidade.

Outro ponto muito interessante que eu nunca tinha visto é as pontas RGB dos cabos, o que proporciona uma estética muito bonita a fonte, fazendo com que a escolha de gabinetes com PSU shroud não seja obrigatória, já que além de você ter apenas os cabos que precisa tornando a sua build mais limpa ainda possui uma fonte bem construída e iluminada, que pode com seu conector ARGB fazer parte do seu sistema de iluminação do gabinete.

Uma boa pedida também são seus Air e Water Coolers, que tem uma estética muito bonita além de um desempenho muito bom, o que os torna muito atrativos ao público, além de vir com controladora de 6 portas, fazendo muito mais fácil a integração de todo o seu setup e o tornando mais fácil de controlar já que faz com que o setup inteiro possa ser controlado por apenas uma porta ARGB em sua placa mãe por exemplo.

Bom já deu pra perceber que uma marca que preza pela qualidade e ainda por cima tem uma boa apresentação e 30 anos no mercado não tem como dar errado.

O que achou da Super Flower? Ficou alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários.

Leia Mais
RYZEN 7 5800X É MAIS RÁPIDO QUE 10900K, COM LANÇAMENTO EM 2020