A nova versão da RTX 2060 parece ter tudo para ser um Frankenstein. A placa parece ter um monte de partes de diversas placas como se a Nvidia estivesse montando um quebra-cabeças para trazer uma nova placa ao mercado.
A nova placa tem a mesma GPU da placa SUPER já lançada, com 2176 CUDA Cores, a mesma velocidade de memória com 1650 MHz. O que leva todos a pensar, é uma 2060 SUPER então, mas não, já a interface de memória é de 192-bit, assim como a 2060. E além disso a placa também conta com a mesma largura de banda do modelo convencional.
É assim uma placa estranha para dizer o mínimo, e com seu lançamento próximo, no dia 7 de dezembro, logo saberemos mais. As perguntas mais importantes são: Quanto vai custar? Qual será a disponibilidade? E qual será a performance?
Todas essas perguntas são muito relevantes e devem assim ajudar o pessoal que quer comprar uma placa de vídeo dessa a fazer sua decisão. Após uma breve espera vamos saber se essa placa realmente vai ajudar, ou será apenas mais do mesmo.
Fonte: VideoCardz